segunda-feira, 2 de julho de 2012

Musicas novas.


Estou à procura de musicas novas e que não me façam pensar. De sabores apimentados e açucarados,  de cores fortes e vivas e perfumes, por que não, enjoativos ao extremo.
Comprei óleo de alecrim e hortelã, usei em todo meu corpo. Passei em cada centímetro de pele, me preparei para receber o néctar de um amor que não conheci, que pode durar uma vida ou uma noite. Quem sabe.
Me deitei em lençóis de chita sonhando com sua pele de seda. Passei a noite me banhando ao luar esperando sua chegada. Abri a janela, peito ao vento, olhando o horizonte, esperando você abrir a porta e me lascar um beijo de arrancar a garganta.
Me embriaguei na esperança de que no gosto do vinho meus olhos pudessem desenhar o seu chegar. Mas você não chegou.
Continuei procurando por musicas que não me façam pensar. Por hora, bastam-me aquelas que ensinam a amar.
Voei só de ver as luzes dos postes cobrindo o chão negro do asfalto da cidade. Entre homens e zumbis, procurei seu rosto em vão.
Senti o cheiro do alecrim grudando em mim, o sabor do vinho desenhando sua face.

Quando finalmente estavas à minha frente já nao podia sentir. E meu coração parou.

3 comentários: