terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia do santantonho o caraleo.



O amor de uma pessoa não pode se concentrar em um único ser. Não do tipo a maçã, mais do tipo melancia.
Mas que viagem do caralho.... bom, vou tentar desenvolver.
O que eu quero dizer é que hoje é um dia como qualquer outro e que de qualquer forma querem enfiar que quem ama dá presentes, e o pior, limitam esse amor a duas pessoas, um casal.
Quer saber? Vai todo mundo à merda.
Porque eu me amo e me dei um presente.
Porque amo minha mãe e não consigo, tudo o que eu faço penso nela.
Porque amo minhas irmãs.
Porque amo minhas amigas e meus amigos do coração.
Porque amo minha família.

E não é o Santantonho que vai me dizer o que fazer, a quem amar ou como fazer, PRINCIPALMENTE se ele vier travestido de VISA ou MASTERCARD, ou BOTICARIO, ou qualquer outra coisa estúpida e cretina que tem por ai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário